Dia frio, passado quase todo debaixo do edredon.
Venci o vento e a preguiça e fui pra cozinha fazer uma sobremesa. Foi um tal de derreter chocolate, bater leite condensado com creme de leite, partir bis e misturar com sorvete. Milhares de calorias juntas. E eu, tentando fazer um regime.
Hora de shopping. Escolher presente nem sempre é fácil. Entrei em várias lojas e vi coisas incríveis. Mas nada parecia com o dono do presente. Descrevi-o inúmeras vezes para vendedores, amigos e pessoas aleatórias.
Volto pra casa. Tomo um banho demorado, arrumo o cabelo, escolho uma roupa fantástica... Estava pronta. Esperei o interfone tocar, era o sinal para descer. Comidas no fogo, vinho nas taças, flores na mesa e velas pela casa. Tudo estava lindo.
Músicas escolhidas a dedo e várias risadas. Um cheiro maravilhoso incendeia a casa: o jantar estava pronto. Cardápio preparado com louvor e degustado com cuidado. Todos os aromas e sabores precisavam ser apreciados.
Trocamos presentes depois do jantar. Amei o que ganhei e acredito que fui muito feliz no que dei. Espaço reservado para a sobremesa. Conversas e mais conversas. Brindes. Abraços e danças. Fotos que nunca serão mostradas para ninguém.
Com certeza foi uns dos melhores dia dos namorados da minha vida. Não queria passar diferente: estava no meio de amigos maravilhosos e que eu amo muito. Nossa solteirice foi só um dos motivos que nos uniu nessa data.
(tá, confesso: passaria o dia dos namorados com um cara bem apaixonado. Seria uma boa troca.)
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
foi um dia dos namorados excelente. ótimas companhias,muitas risadas e presentes lindos. amei.
ano que vem a gente passa o 12 de junho com a outra opção! rs
te amu gatinha!
e passou o 14 de junho na sessão de cinema mais engraçada de todos os tempos. for sure.
Postar um comentário