terça-feira, 25 de agosto de 2009

No dia dela, pra ela.

Foi numa festa no Chalezinho. Tínhamos alguns amigos em comum. Eu já conhecia algumas histórias dela.
Conversamos bem pouco a princípio.
Alguns bares, temakis e taças de champagne depois: ela se tornou indispensável!
Amiga mesmo, pra todas as horas, pra ligar de madrugada e fazer confidências. Amiga que eu quero pra sempre comigo, que entende minhas neuroses e me faz sorrir.
Amiga que ama, que xinga, que fala verdades e abraça.
Amiga simples, sem segredos, sem barreiras e sem disfarces.
Amiga uma. Amiga minha. Amiga nossa.
Nem parece que foi ontem, nem parece que ela não cresceu comigo.
Amiga que compartilha histórias, histerias, confusões e olhares.
Amiga que chora, que erra, que faz, refaz, desfaz e acerta.
Amiga que eu amo.

Nem parece que você chegou há tão pouco tempo.

Thata, PARABÉÉÉÉNS pelo seu aniversário!
Toda a felicidade do mundo é pouco pra você!

2 comentários:

Carol Miyuki disse...

ouunnn! #ciumesmodeon! heheh que lindo!

Thata disse...

Minha gatinha....sem palavras para agradecer nao so essas palavras lindas, mas todo o companherismo,amizade, troca de olhares, ombros, baloezinhos com mil historias...hoje nao vivo mais nem um segundo sem tudo isso e mais um pouco!! I LOOOOOOOVE!!!!