quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desabafo

Faz, trabalha, escreve, escreve, escreve
Refaz, digita, escreve, escreve, escreve
Não dorme, come pizza, toma café
Não sai, não namora, não ri
Trabalha, bate ponto, escreve escreve escreve.
Sem vírgulas! Vírgulas são pausas
Não pensa, não queira, não falte e não fique doente
Escreve escreve escreve escreve escreve
Não não não não
Não fala com ele, não entre em redes sociais, não veja pessoas
Olhe pra tela, faz, foca, trabalha
Escreve escreve escreve escreve escreve

8 comentários:

Kika Vernalha disse...

Snif! Rs. Snif. Rs.
Essa vida me deixa bipolar. Hehehehehe...

Quel Fávaro disse...

to mto triste por saber EXATAMENTE o que vc quis dizer... ain ain

Mateus Coelho disse...

Dai, quando você se cansa de escrever maquinalmente, o que se faz? Escreve no blog.

Redator é realmente um bicho estranho, hehe.

Unknown disse...

Mude o "escreve, escreve" pra layout, layout, marca, site, etcs e etcs e vira eu! bjooo!

Luana Carvalho disse...

Nossa gabis que alívio!! Obrigada por desabafar por mim tb. rs bjão

Andrezeeeenhuu disse...

Muuuito bom, Gabiru! Pena que é tão triste...
Besos.

Gabi Alvarenga disse...

Queria que esse fosse um texto pra um cliente...
Ou mais um dos textos que eu invento simplesmente pro blog.

Pena que é real.
Pena que é comigo.

Sonia Feitosa disse...

Gabi vem pra Sampa, vamos fazer comprasssssssssss é bem melhor que escrever, escrever e escrever kkk

saudades.
bjs