quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Reveillon

Trauma de reveillon.
Existe isso? Se existir, eu sofro desse mal!
Estou fadada a ter reveillons ruins. E ruins MESMO. No pior sentido que tudo isso represente.
Avalia comigo:
1) Eu já fui chifrada num reveillon. E ele me ligou, às 6h da manhã pra pedir perdão.
2) Já passei o reveillon assistindo "A Fantástica Fábrica de chocolate"
3) Já passei a virada trancada no quarto chorando porque meu pai não deixou eu viajar com alguém que eu gostava muito.
4) Já fiquei numa cidade sozinha, sem família, sem amigos, sem ninguém.
5) Já quebrei meu salto no meio da festa.
6) Tentei fugir de uma festa pra ir em outra e o freio do carro deu problema.
7) Já comprei tudo pra uma viagem que nunca aconteceu.
8) Já dei PTs históricos, de ficar deitada no cais passando mal (antes de 00h).
9) Já vi o menino que eu era apaixonada ficando com outra.
10) Meu vestido já rasgou na entrada de uma festa.

Enfim. Pelo menos eles rendem histórias depois. Histórias, terapias, lágrimas, gargalhadas...
E sempre renderam bons anos.
O mais engraçado é que parece que quanto pior é o meu reveillon, melhor é o meu ano.

Que venha 2010.
E nada disso aconteça com nenhum de vocês.


ps.: prometo um post sobre o reveillon desse ano.

3 comentários:

Carol Miyuki disse...

Bom.. no momento sinto que meu reveillon vai ser um dos piores dos ultimos tempos... ou dormindo ou pior.. assistindo o "Show da Virada"! Então...
Que sua frase "quanto pior é o meu reveillon, melhor é o meu ano." seja a mais pura verdade!
To precisando!

Feliz 2010 pra nós!

Unknown disse...

O ano já passou e kd o post do seu reveillon? Se foi como seus útlimos, posso imaginar que pode ter acontecido coisas como alguém ter deixado cair uma taça de Campari no seu vestido branquissimo ou ainda o seu par ter te ligado na hora do embarque dizendo que não iria mais...rs Espero que nada assim tenha acontecido.

Henrique Teixeira disse...

Ah, fala sério! A Fábrica de Chocolate nem é ruim... :D