quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

10 dias em tópicos


Day ONE:
1. Ser feliz é a escolha que temos que fazer todos os dias!
2. Pode não parecer, mas eu me importo
3. Você não é legal e eu me esforço muito para te aturar
4. Queria que você se preocupasse um pouco menos
5. Acho que vc nunca entendeu, mas pra mim sempre foi só amizade
6. Faça do seu jeito, sem ligar pro que os outros vão pensar
7. Eu já te quis demais
8. Não foi culpa minha
9. To pagando pra ver
10. Vc tá fazendo tudo errado e sendo mto infantil assim


Day TWO:
1. Eu não gosto de pipoca
2. Tenho preguiça de algumas pessoas
3. Assisto desenhos animados até hoje
4. e às vezes rola até uma vontadezinha de brincar de Barbie
5. Escuto a mesma música até enjoar
6. Sou uma cabeça dura assumida
7. Queria ter mais coragem pra falar tudo que eu sinto
8. Vivo no mundo da lua
9. Não gosto dos domingos

Day THREE:
1. me surpreender
2. ser sociável e simpático com meus amigos
3. me fazer rir
4. curtir as baladas que eu curto
5. gostar de mim do jeito que eu sou
6. falar a verdade
7. conquistar minha admiração
8. ser uma namorida ;)

Day FOUR:
1. Menina abençoada
2. Jogar tudo pro alto
3. Sair pelo mundo sem destino
4. melhor família!
5. Fazer diferente
6. Música
7. as melhores amigas do mundo!

Day FIVE:
1. Crescido
2. Comprado aquele vestido
3. Ter voltado atrás
4. Não ter falado o quanto eu queria
5. Perdido o show do Paul
6. Abandonado...

Day SIX:
1. Mãe
2. Pai
3. Namoridas (somos 1! Rá!)
4. Samir
5. Gui Poulain

Day SEVEN:
1. Falta de graça
2. Grosseria
3. Falta de atitude
4. Babaquices

Day EIGHT:
1. Bom humor
2. Sorriso
3. Charme

Day NINE:
1. O delas
2. Meu próprio sorriso

Day TEN:
1. EU MATEI O MAURO DA PASSIONE!



Nenhum comentário: