sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que dizem por aí...

O papo hoje na agência girou em torno de astros. Não, não falávamos de mim (rs!), falamos da influência que existe (ou não) da lua, sol e ascendentes...
Sou aquário com lua em touro e ascendente em gêmeos. Não me pergunte ao certo o que isso quer dizer, só sei que esse foi o resultado que encontrei após digitar nome+data de aniversário+local de nascimento+sexo.
Li várias linhas que deveriam me definir. Algumas palavras eram bem a minha cara, mas outras... Passaram muito longe!
Entre umas e outras, me caracterizaram como individualista (às vezes!), conservadora (nunca), exibicionista (hahahaha!), alegre, contagiante, que tenho tendência a descontar meu nervosismo no trabalho, criativa, sincera, fiel, prática, racional, moleca, egocêntrica e excêntrica, gosto de experimentar coisas diferentes.
Descobri que sou várias coisas opostas. Mas isso foi uma conclusão que eu mesma tirei. Consigo ser exibicionista e tímida ao mesmo tempo. Indecida e extremamente decidida no que eu quero. Organizada e desajeitada.
E descobri também que é muito chato querer me definir com algumas palavras. Dizer que sou assim ou assado. O bom é poder ser tudo. Porque ninguém é a mesma coisa sempre, nem tem as mesmas atitudes. Às vezes sou extremamente tranquila, saltitante e quero comer salada. Outros dias estou brava e quero devorar um mc donalds. O melhor é poder se encaixar nas situações que aparecem no nosso dia e passar por elas vivendo intensamente feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá pra nascer alguém mais Peixes com ascendente em Peixes do que eu. Depois vc procura, e se ler, vai me conhecer por completo. Sem tirar nem pôr.

Gostei da frase "Porque ninguém é a mesma coisa sempre". Nem mesmo durante um dia. Gosto sempre de me perguntar/perguntar às pessoas ao fim do dia:

- Você é a mesma pessoa que era quando acordou hoje cedo?

:)

Anônimo disse...

"O bom é poder ser tudo. "

falou e disse.