sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TCC

Tem coisa que só acontece comigo, definitivamente. Semana de projeto final na faculdade, mil coisas para resolver, vários detalhes para arrumar e um planejamento estruturadíssimo para que tudo saia perfeito no grande dia. Impressões e mais impressões. Assisti inúmeras bancas para avaliar o que era necessário e o que poderia descartar. Vi A's que mereciam B's e A's que mereciam um "com louvor", mas não tiveram. Vi injustiça, vi prepotência, vi humildade, vi trabalhos bons. Vi gente que fez tudo e gente que não fez nada. Me preocupei. Passei mais algumas madrugadas fazendo trabalho, teriminhando a 37ª versão da planilha, relendo o manual de logomarca, revisando cada ponto do briefing. Ensaiei a apresentação na frente do espelho com o cronômetro na mão. Tive idéias. Mais idéias. Mais umas... E outras!
Era hoje! Coloquei minha roupitcha roxa (cor da agência) e fui feliz para a faculdade... Nem lembro qual foi a última vez que cheguei tão cedo na aula. Grupo reunido. Expectativas, ansiedades, tensão, empolgação. Um mix de marketing... ops! Sentimentos...
Minha mão suava, mas eu estava tranquila, por mais que não parecesse.
O professor chega na sala. Seríamos o primeiro, o segundo ou o último grupo?
Um amigo passa mal. O professor avisa que perdeu todo o meu trabalho. Fico pra depois.
Semana que vem talvez eu apresente. Serão só mais umas noites em claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perder o trabalho foi PAIA!