sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval

- Oi
- Oi...
- Qual seu nome?
- Bruna, e o seu?
- André... Vc é daqui?
- Não, da capital...
- Jura? Eu também...
- Hm...
- Vem sempre pracá no Carnaval?
- Não, é a primeira vez...
- Doido! Na boa, gostei demais de você, posso te dar um beijo?
- Não...
- Não?? Por que?
- Ué, porque não...
- Menina estranha...
- EI! Sai pra lá, não fica me cheirando não...
- Ai menina, é só pra te avisar que você tá fedida.
- Hahahahaha! Eu, fedida?
- Nossa, demais! Você num toma banho não?!
- Pois é, não...
- E nem escova os dentes, né?!
- Meu Deus, menino, você é muito esquisito!
- Você que é! Olha sua roupa...
- Pois é, mas você tava chegando em mim...
- Só porque estou bêbado!
- Ah! Então cai fora vai... Olha pra lá, tem um monte de mulher bonita por ai...
- Eu sei! Mas eu quero a mais feia da festa.
E depois de 3h de papo...
- Aqui, você é muito legal, muito gente boa, mas eu não vou ficar com você..
- Tá bom, eu nem quero mais ficar com você.
- Então vai aproveitar seu carnaval.
- Quero ficar aqui...
- Beleza! Então dá licença que eu vou...

4 comentários:

Unknown disse...

É cada um que aparece, hauhauhau, deve ter sido mto estranho, mas lendo aki foi engraçado. Hehehehhe.

Carol Miyuki disse...

uauahiauhauiahiuahaiuhaiahahihaiuahi

Unknown disse...

hahahahaha
super engrçado hahahaha... mas aq gente minha historinha é mnto melhorrrr...
deixa so eu bola ela aq direitinho... hahahha

Gabi Alvarenga disse...

Isso, bola mesmo...
Hahahahahaha!!
Bola mto!!!!