segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ahhh, Escarpas...


Saímos de casa às 11h. Animadas e com algumas coisas avulsas na bagagem. O último final de semana das nossas férias universitárias, e a primeira viagem que há muito tempo tentamos fazer. Música alta no som, várias conversas...
Tinha uma Hillux do PR no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma Hillux do PR.
As quatro horas de estrada pareceram minutos.
Ah Escarpas... Chegamos desavisadas e tivemos que esperar o barco voltar. Nada que um bilhetinho na janela de um carro e uma gretinha aberta na janela da cozinha não resolvessem. É, tinha uma tampa naquela casinha do gás. Tinha.
Piscina, sol, música do vizinho. Não tem tempo ruim. Direita e esquerda de repente não fizeram o menor sentido. E depois de muitos desencontros, o encontro. Tinha que ser ali. Mudamos de casa, bagunçamos as malas, perdemos algumas coisas importantes por aí. Rimos muito de tudo. Pelo menos tivemos uma segunda chance. E ainda bem que fomos buscar mais cerveja, mesmo não bebendo, aquelas cervejas fizeram muita diferença.
Noite maravilhosa. O céu estrelado só não foi mais especial que algumas conversas.
Amanhecemos. Alguém plantou pão-de-queijo, alguém resolveu caminhar, alguém não estava passando bem, alguém resolveu trancar a porta do quarto. Tentativas de um passeio super radical renderam histórias que serão contadas para os netos. E alguns hematomas para provar.
Uma futura-banda-de-sucesso nos cortou pelo caminho. Juro que virei fã. Nem que por 5 minutos.
Ahhhh, o verão...
"-Meu Deus, a chave!"

Um comentário:

Quel Fávaro disse...

rsrsrs pena que perdi essa carona...
mas ja to sabendo dos fruuutos dessa viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (fora os novos fans conquistados pelo Chicka.. to falando de oooooutros frutos!)