segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ele: 06/02/1987

Lembro que o achei grande.
Tinha uma cara séria, de poucos amigos. Não pareceu a pessoa mais fácil para me aproximar. Meio anti-social.
Entre umas e outras aula, vários cigarros. Sempre nos esbarrávamos no corredor. Ele fumando e eu atrasada. Aliás, os dois atrasados. Já fizemos várias provas de segunda chamada juntos.
Nos primeiros períodos a gente se encontrava em alguns bares, mas não trocávamos mais que uma duzia de palavras.
E lamento muito por isso. Lamento por ter perdido a oportunidade de conviver, cotidianamente, durante 3 anos e meio, com uma pessoa fantástica. Várias tatuagens, alguns piercings, vários copos de café e coca-cola, mais ainda são as latinhas de cerveja. Descobri que dentro de um homem grande, meio bravo e cheio de tiradas incríveis existe um menino doce, cativante e que faz muita falta. Nossos papos publicitários, os sonhos, a paixão que nos mantém acordados horas pensando e discutindo grandes idéias, a criatividade que nos move e a transmissão de pensamentos que ficou intensa desde que começamos a produzir trabalhos extraordinários.
Dizem que diretores de arte não enxergam as palavras, mas sentem...
E entre as briguinhas diárias de uma "quase dupla" de aquarianos, fica o orgulho eterno dos "filhos" que geramos.
Fomos eficientes. Ainda somos. Inavamos. Fizemos os professores babarem e outros colegas também. Ficamos amigos...
Mas esse é só o começo de uma história que ainda renderá muitas páginas. E será best-seller!

3 comentários:

Unknown disse...

SIMPLESMENTE FODA!
Hahah....curti demais Gabi! Principalmente o final! Aquele velho esquema que conversamos geralmnete nas horas mais inoportunas, e atípicas da nossa vida - nem um pouco diurna! Lisonjeado pela homenagem, e encourajado a continuar fazendo jus às suas palavras que tanto me fizeram bem. Trabalharemos juntos novamente no futuro (próximo), e quem sabe alguns prêmios não cruzarão nossos caminhos?? Hahah...e viva a publicidade! Sem ela nem teria te conhecido! Beijão

Luana Carvalho disse...

Ah que lindo gabis!!! Me fez lembrar muito dos meus queridos eternos duplas Leo e Giba. É muito bom poder aprender com eles, né? E é incrível como a gente fica ligada neles pra sempre. Os "meus" (ainda me sinto no direito de chamá-los assim) se tornaram irmãos de verdade. Tomara que isso aconteça com vc tb!!! bjocas de saudade

Unknown disse...

Legal fazer amizade com pessoas dentro da mesma área, sei disso pq ta acontecendo comigo, nunca conheci tanta gente diferente. Trocar experiência, solucionar dúvidas mais fácil. Assim que começa uma carreira, já ta brilhando na sua msm no início ainda. Tem futuro essa menina.