sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ahhhhh, os saltos


Há quem pergunte o motivo real dos saltos. Há quem duvide das habilidades femininas de manter o equilíbrio em saltos finíssimos e altíssimos. Há até quem ignore o efeito psicológico de um super sapato.
Sapatos são mais que acessórios. Sapatos são armas. E revelam mais que um molejo ritmicamente perfeito, revelam personalidade. A mulher precisa ser muito segura para segurar um sapato ousado e extravagante. As que optam por sapatilhas são muito práticas e as que só saem de tênis são sempre confortáveis.
E as pretinhas básicas.
E as de rasteirinhas descomplicadas.
E as atrevidas de oncinha.
Chiques, bem-resolvidas, inseguras ou muito ocupadas. Toda mulher escolhe o sapato de acordo com o dia, com o humor e com a intenção.
Experimente um super vestido com uma rasteirinha. Coloque um salto arrasador na mais básica das combinações (jeans + camiseta branca). O sapato tem poder de mudar tudo e fazer acontecer.
E os saltos... Ahhhh os saltos. Suspiros. Eles têm poderes mágicos. São capazes de levantar qualquer ânimo, transformar qualquer roupa em super produção e a mulher em heroína.
Ahhhh, os saltos. Alguns centímetros para nos tirar do chão, para elevar a alma e nos transpor a categoria de seres superiores.
Homens, nunca enfrentem uma mulher de salto alto. Elas são poderosíssimas, se sentem assim e te farão acreditar que podem muito mais que vocês. Mas pra isso nem precisa de muita magia, não é mesmo?!


3 comentários:

Kika Vernalha disse...

Suuuuuuper agree! Amei o post e me encontrei em váááááários trechos. Arrsou! Sapatos arrasam... Sempre! Os saltos altos então...

Carlos Cazen = Caique Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Cazen = Caique Oliveira disse...

Saltos. Ahhhhh, os saltos!