quarta-feira, 14 de abril de 2010

Importâncias

- Alô
- Oi!
- Oi!
- Tudo bem?
- Tudo. E com você?
- Também. Queria te ver... Acho que vou passar ai rapidinho.
- Ixi, nem precisa. Estou saindo daqui a pouco. Você vai me ver por 10 minutos.
- Ah...
- Depois encontramos
- Tudo bem... Vai fazer o que?
- Marquei meu pilates mais cedo hoje
- Por quê? Algum compromisso depois?
- Não, nenhum. Mas quero dormir mais cedo. Amanhã vou acordar 6:40h
- Hahahaha! 6:40h? Que horário engraçado! Acorda 6:30h...
- Ah! Mas esses 10 minutos de sono são muito importantes pra mim.
- 10 minutos de sono são muito importantes, mas 10 minutos comigo não valem a pena, né?!
- ...

4 comentários:

Unknown disse...

Meus encontros com vc foram de aproximadamente 10min e valeram a pena sim! se nao fosse assim vc seria apenas uma amiguinha virtual =P e vc eh de verdadeee!! =D

@tekawow disse...

Muito bom.

Fabrício Costa disse...

Não te conheço, mas uma coisa posso dizer: Se alguem se propoe a me ver, independente do tempo, não resistiria em fazer dos 10 minutos uma eternidade... rs

Thata disse...

Importancias, ponto de vistas diferentes, perspectivas opostas.