domingo, 13 de junho de 2010

Era o seu show

O sol estava sumindo no horizonte quando sentamos para conversar. Sem nenhuma pretensão, só pro tempo passar. Sem nenhum assunto pendente, só conversar o cotidiano.
Soltei palavras entre alguns gestos desconexos. Falei sem sentido e você riu. Eu me sentia completamente livre com você do meu lado. Livre e seguro. Sentia-me capaz de fazer qualquer coisa.
Anoiteceu e corremos para o nosso show. Aquele momento estava programado para acontecer ali. Rimos a mesma risada e senti o quanto éramos ligados. Gostei daquilo. Nenhuma garota despertava os sentimentos que você bagunçava em mim, todos juntos.
Há um mês eu esperava o dia que aqueles caras subiriam no palco e tocariam a nossa música.
Quando o primeiro acorde começou, busquei a sua mão, com os olhos fixos na guitarra. Você entenderia o que estava acontecendo comigo ali.
E a minha mão rodou no ar, até um pouco fora no caminho. As nossas mãos não se encontraram. Desviei meus olhos da guitarra para saber de você. Busquei encontrar seus olhos procurando os meus, com um certo consolo de "estou aqui" e um grande sorriso no rosto.
Mas você estava de olhos fechados, beijando outro homem de mãos dadas.
Enquanto a nossa música tocava.

Nenhum comentário: