quinta-feira, 17 de junho de 2010

Simplicidade

De tudo que eu gosto nessa vida, eu prefiro a simplicidade.
A simplicidade de abrir a janela e ver o sol, de beber uma água gelada e caminhar por uma praça. A simplicidade de ouvir uma música ou até batucar um som. Simplicidade. Aquele amigo que te manda uma mensagem no final da tarde. Um elogio sincero de alguém que você gosta ou um abraço apertado que te faz especial.
É, de todas as coisas eu gosto mesmo, as mais simples são as prediletas. Um sorriso gostoso, um beijo demorado e um poema declarado. A simplicidade de uma gargalhada, de ver um filme acompanhada e comentar tudo no final. Eu quero poder olhar nos olhos, cantar que eu sou feliz e dançar toda essa leveza.
De tudo que eu gosto nessa vida, eu prefiro a simplicidade de me encontrar nas palavras. De me reconhecer em cada linha e sorrir no ponto final.


2 comentários:

Natália (Teca) disse...

Muito lindo Gabi! sempre leio seus posts mas nunca comento! Seus textos são de uma sensibilidade enorme!Mas mudando um pouquinho de assunto, vi em seu twitter uma foto linnnnnda da vista de Ouro Preto através janela do hotel que vc ficou e como estou indo pra lá no festival de inverno queria saber qual hotel é pq adorei a vista!
Bjus

Gabi Alvarenga disse...

Ei Teca!!
MTO obrigada!!! =) Escrevi esse texto numa madrugada e quis postar sem reler, pra não perder a espontaneidade. Acabei de ver que falta um "que" ali no meio =P

Então, eu fiquei num hostel lá em OP. O site: http://www.brumashostel.com.br/index.php Peguei quarto privativo para 6 pessoas. Bem simples, mas bem gostosinha. E tem essa vista espetacular! No final de semana que fiquei lá tinha uma japonesa, dois alemães e um grupo dos EUA. =) Se for ficar lá, me conta depois o que achou...
Beijos!