domingo, 13 de junho de 2010

Para viver

Vou viver sem você.
Vou e ninguém vai me impedir.
Vou viver sem minhas neuras noturnas e sem as cobranças matinais.
Abandonarei seu cheiro, seu sorriso e todo o resquício de você em mim.
Vou viver sem você.
Viverei sem pensar porque você não ligou, porque você não falou e porque eu não fui atrás.
Viverei sem imaginar situações, sem conversar sozinha pelas ruas e sem escrever textos que você nunca lerá.
Vou viver sem você e começarei a viver pra mim.
Farei tudo que eu quero, do jeito que sempre quis. Pra não pensar mais em você.
Irei em todos os lugares e não ficarei procurando o seu rosto
Viverei.
Seguirei em frente
Você não vai me impedir
Viverei a minha vida, e ela não será mais em função da sua.
Por mim, por mais de mim, por menos de ti.
Eu vou viver sem você.

3 comentários:

Cami Fiamoncini disse...

Eu li, respitei fundo e me senti feliz. Me senti feliz porque existe, no mundo, mais alguém que ama do mesmo jeito que eu. Aquele jeito cheio de expectativas, de sonhos e de espera. Jeito de ensaiar final feliz que nunca chega. Deve ser um jeito meio "Shakespeariano" de amar, do tipo que sofre mais do que ri.

Eu me senti feliz porque quem ama assim sabe que mesmo quando uma história termina, o jeito de amar não muda. Continua intenso e corajoso, como se o coração estivesse pronto pra amar de verdade pela primeira vez.



PS: Gabi, tu descreveu EXATAMENTE como eu sou. Li, reli e ri. Parabéns.

Cami Fiamoncini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami Fiamoncini disse...

Voltei aqui pra relembrar (e me reconfortar) nas tuas palavras - todo fim leva à um novo começo.