quarta-feira, 19 de novembro de 2008

00:56h

Nem todas as minhas madrugadas são passadas em festas. Algumas são passadas em frente ao computador, trabalhando. E por incrível que parece, são tão prazerosas quanto as noites que passo em baladas. Gosto de escrever no silêncio. Quando olho pra trás e vejo a agência vazia, ou quando estou sozinha no meu quarto, me escuto. Me encontro. Consigo entender o que estava o dia inteiro na minha cabeça e não se estendeu para o papel porque não consegui me desligar do mundo. Tenho uma dificuldade enorme em focar a minha atenção em uma única coisa. Presto atenção em tudo. Reparo em detalhes e, ao mesmo tempo, me disperso. Por isso meu trabalho rende de madrugada, estou focada nas minhas idéias. Nos meus pensamentos. E até o sono, que seria um grande impecilho, faz a minha alegria. Me divirto com meus desvaneios psicóticos embalados pelo tal sono; me desperto de viagens malucas e, ao mesmo tempo, me permito sonhar acordada com o que antes parecia super impossível. Só escuto o som das minhas palavras. Ora elas batem no teclado do cumputador, ora riscam um papel, ora saem da minha boca, ora gritam na minha cabeça.
Escuro, expirra, expira, inspira.

Um comentário:

Ferds disse...

Será q fica melhor qdo alguem entra no msn, as 3h da madruga só pra encher de elogios?