quinta-feira, 6 de novembro de 2008

21!

Nada como ter 21 anos. A noite começou com uma exposição de esculturas fantástica. Alimentei o meu lado cultural. Vi peças incríveis e aprendi uma nova técnica de fazer arte. Uma taça de champagne me animou para ir para um barzinho conversar. Foi o aquecimento para a minha balada perfeita. Música boa, gente bonita, muita dança, muita animação. Queria que o mundo inteiro vivesse aquele momento e que aquele Dj tocasse pra sempre.
Vento no rosto de novo. Bar com os amigos. Risadas. Uma música boa começa a tocar e alguém sugere uma roda de violão. Tentativas frustradas de comer japonês terminam em uma drogaria 24 horas. Três pessoas na fila e vários sacos de batatas chips.
Instrumentos em mãos, rodinha formada. Praça, vento, luz da lua. Música que movimenta o mundo.
Música que une pessoas diferentes, que nos permite novas amizades, que rende histórias e momentos pra sempre!
Nada como ter 21 anos, chegar 7h da manhã em casa, tomar um banho e ir pra aula.
Nada como ter 21 anos e viver os 21. Daqui alguns anos posso achar tudo isso insano. Posso não conseguir mais aguentar um dia de trabalho depois de uma noitada, mas vou ter certeza que vivi o quanto consegui. Que aproveitei. Que fiz tudo que queria fazer.

E outra, vou ter muito tempo pra dormir quando tiver 70 anos! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada como ter 34 anos. A noite começou com uma exposição de esculturas fantástica, soberba, mega, extreme, de encher a alma. Duas dozes de whisky, tres copos de cerveja e uma taça de champagne me animaram para ir para um barzinho conversar. Risadas. Uma música boa começa a tocar e alguém sugere uma roda de violão. Instrumentos em mãos, rodinha formada. Praça, vento, luz da lua. Música que movimenta o mundo.
Música que une pessoas diferentes, que nos permite novas amizades, que rende histórias e momentos pra sempre!
Nada como ter 34 anos, chegar 7h da manhã em casa, nao sem antes passar na padaria e comprar paezinhos quentinhos pro cafe da manha, ESCOVAR OS DENTES ( ah escovar os dentes, me sinto renovado ) e ir dormir.
Nada como ter 34 anos e viver os 21. Ja acho tudo isso insano. Posso não conseguir mais aguentar uns tres dias de trabalho depois de uma noitada, mas vou ter certeza que vivo o quanto posso. Que aproveito. Que faco tudo que quero fazer.

E outra, vou ter muito tempo pra fazer tudo isso de novo quando tiver 70 anos! =)

Luana Carvalho disse...

ei gabizinha tb to morrendo d saudade de vc e do seu sotaque paulista!!! Ah,,tem uma paulista aqui na agencia tb, ela senta do meu lado! Assim eu ainda tenho a sensação de vc e a Su estarem aqui. bjinho!