segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Há um mês

Há um mês era o meu baile de formatura. Acordei tarde, ainda com os olhos meio inchados da alergia que tive dois dias antes. Mas aquele era O dia, se os olhos continuassem inchados, eu compraria um óculos maravilhoso para a festa.
Sai de casa e fui ajeitar os últimos detalhes. Entregar os últimos convites, comprar o que faltava, resolver coisas da comissão. Sai para sentar na praça e não pensar em nada. Não queria que nada saísse errado e não queria ficar nervosa. Fui pra casa, descansei, revi amigos queridos que há algum tempo eu não encontrava. Falei ao telefone.
Há um mês eu saia de casa chorando porque estava atrasada pro salão. E descobria que teria que esperar 1 hora para ser atendida. Li todas as Caras, Contigos e Quem daquele mês. Fiquei confusa com o que faria no meu cabelo e vi, frenéticamente, milhares de revistas de cabelo. Meu celular não parava de tocar e eu já não queria falar com ninguém. Minha barriga queimava, minha mão suava e eu estava completamente inquieta.
Há um mês eu me olhei no espelho e me achei realmente linda. O cabelo estava perfeito, a maquiagem estava fantástica, o vestido tinha sido feito no meu sonho. E eu estava muito feliz.
Há um mês eu me equilibrei num salto de 15 centímetros e fiz TUDO que eu queria fazer. Curti a festa do jeito que eu queria curtir. E valeu a pena. Dancei como se ninguém me olhasse, cantei como se nem tivesse banda, ri até sentar no chão.
Há um mês eu me jogava em certos braços, como se não existisse mais nada.
E valeu a pena. E eu estava muito feliz.

3 comentários:

Paula Mendonça disse...

Ai certos braços! hehhehe! Te amo linda! E com certeza, VC ESTAVA REALMENTE LINDA!!!

Unknown disse...

Olhe no espelho e veja realmente você... e não veja quem as pessoas querem ver... Você é mais, muito mais...

Nessa disse...

Ai que lindo flor.. ainda faltam 2 anos para o meu e estou super ansiosa. Parabénbs!"