sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nada convencional

Elas se conheceram numa noite, em algum aniversário por aí e já caíram na gandáia. Uma noite despretensiosa, só para fugir de alguns problemas. Eram quatro meninas querendo se divertir, e nada mais.
Ignoraram até o fato de serem quase as primeiras a chegar na festa. Ignoraram o fato dos seguranças ficarem olhando. Ignoraram tudo. Só não ignoraram a presença de uma outra garota.
Sozinha, num canto da boate, bebendo uma cerveja. No mínimo estranho. É bem difícil encontrar uma mulher que encare uma balada sozinha. Cinema, show, teatro...até vai, mas balada, não dá!
Do grupinho das quatro meninas, uma resolveu ser solidária e se socializar. Contra a vontade das outras, que fizeram um julgamento antecipado péssimo (qual é a primeira coisa que pensamos quando vemos uma mulher sozinha numa boate?!) ela foi:
- Oi...
- Oi!
- Tudo bem?
- Tudo e com vc?
- Também. Você está esperando alguém?
- Não, estou sozinha...
- Sério? Sozinha mesmo? Que coragem! Admiro gente de atitude...
(as outras três da turma, que ficaram afastadas, faziam sinais frenéticos para que a amiga saisse dali, mas não adiantou...)
- É, não é muito comum, né?! Mas eu estou precisando me divertir. Terminei um relacionamento recentemente.
- Ah é?!
(outra garota da turma se aproxima, afinal, a solitária parece legal. As outras continuam desconfiadas)
- É...
- E você tá bem? Ou está sofrendo? Ainda gosta dele?
- Estou sofrendo muito. Amo ele.
- Nossa, então por que você não tenta ficar com ele? Conversa com ele...
- Ah, não dá...
- Por que?
- Ele descobriu que eu sou homem.

4 comentários:

Quel Fávaro disse...

eu gostei msm foi da parte em q ela assina "Sharon Stone" na notinha do cartao de credito!! kkkkkkkkkkkkkk

Vanessa disse...

rsrsr adorei!

Vanelly Ferreira disse...

Eu gostei mesmo foi da parte em que um cara pegou ela/ele! hahhahahaha

a trágica comédia de uma quinta-feira! Parece até piada... hahah

Unknown disse...

Otimaaaa!!! ate parece que conheço essa historia!!!