terça-feira, 29 de setembro de 2009

A verdade nua e crua (I)

Terça feira, 12 de setembro.
Ele saiu do trabalho e foi direto pra casa, tinha um compromisso. Tomou um banho demorado e aparou a barba. Escolheu uma das várias blusas pretas que tinha no armário, se perfumou e calçou seu tênis novo. Entrou no carro e escolheu a música certa para aquele momento.
Já tinha feito a reserva no Vecchio Sogno e até escolhido o vinho. Um vinho tinto encorpado, Cabernet Sauvignon. Tudo preparado para uma noite perfeita.
Passou na casa dela e seguiram para o restaurante. Ela estava encantada com o cara que esperou do lado de fora do carro, só para abrir a porta e entregou um botão de rosa.
- Você está linda, Tatiana.

Quarta feira, 13 de setembro.
Ele saiu do trabalho e foi direto pra casa. Tomou um banho e aparou a barba. Escolheu outra das várias blusas pretas que tinha no armário e se perfumou. Entrou no carro e colocou a mesma música da noite anterior.
A reserva no Vecchio Sogno estava confirmada e o mesmo Cabernet Sauvignon separado. Tudo preparado para outra noite perfeita.
Passou na casa dela e seguiram para o restaurante. Ela estava encantada com o cara que esperou do lado de fora do carro, só para abrir a porta e entregou um botão de rosa.
- Você está linda, Dani.


Quinta feira, 14 de setembro.
Tomou um banho e escolheu outra das várias blusas pretas, se perfumou. Entrou no carro e colocou a mesma música. Foram para o mesmo restaurante e beberam o mesmo vinho. Tudo preparado para outra noite.

Passou na casa dela. Ela estava encantada com o cara que abriu a porta do carro e entregou um botão de rosa.
- Você está linda, Paula.

7 comentários:

redatozim disse...

Viu? Os homens são todos iguais justamente porque as mulheres gostam sempre do mesmo tipo de homem rsrsrs

Gabi Alvarenga disse...

até quando o mesmo homem faz o mesmo programa três dias seguidos, com três mulheres diferentes só pra não correr o risco depois de confundir com quem ele foi aonde...
As mulheres que são umas antas mesmo! hahaha!

Vanelly Ferreira disse...

novidade, né?! haha
por isso que deletar o telefonfe e fugir de toalha fazem sucesso!

mas..PUTA QUE O PARIU!
vai ter dinheiro ASSIM pra ir no veccio sogno 3 dias sequidos!

Thata disse...

Nada alem da verdade nua e crua!!!
hahahaha

Unknown disse...

vcs tao muito maldosas com a gente! tem nada disso nao! eh so anotar no cel na frente do nome onde q foi com a mocinha, quando ela ligar vem a mente quem eh! ahuahua zuando! eu sou bonzin! cada uma eh especial e tem o seu momento unico! e num fico nessa putaria tb nao! bjos!

Diogo Diegues disse...

Amem !!! Esse cara é um mestre.

Thaez disse...

adorei teu blog gabi! Q mistura de textos, crônicas, músicas e profissão (ufa!) perfeitas.

hahaha e o gabi-labella, hein?? ai ai teu passado te condena, mas já escrevia muito hein?! =)
Beijos! Saudades de você!!