segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cenas

Aos 4 anos:
- Mãe, por que as pessoas tem orelhas? Orelhas são feias.
- Pra escutar...
- Mas num podia ser só um buraquinho?!
- Ué Gabi, imagina como seria estranho se elas não tivessem orelhas, mas buraquinhos...
- Ia ser bonito! Todos os meus desenhos são sem orelhas e você sempre fala que eles são lindos...

Aos 8 anos:
Gabi e Gabriel num restaurante chiquérrimo em SP, enquanto seus pais jantavam:
- Gabriel, vamos apostar quem bebe refrigerante mais rápido?!
- Vamos!
- Pede mais refri então...
- Duas garrafas?
- Duas pra cada...
(Gabriel pede duas garrafas de coca-cola pra cada um). Gabi acaba primeiro.
- ACABeeei...
E olhando para a cara do amiguinho, vomita toda o refrigerante que bebeu.

Aos 13 anos:
Em Campo Belo tinha um parque. E no parque tinha um brinquedo que rodava (Interpraise). Gabi estava no parque com os primos e uns amigos de São Paulo.
- Alguém vai no Interpraise comigo?
CORO: - Não!
- Por favooor! Eu quero muito ir...
Depois de muita insistência, Felipão resolve acompanhar a menina.
- Vai Gabi, eu vou com você...
- Eba!
No brinquedo, as pessoas eram colocadas em dupla dentro de uma cabine, um sentava em cima e o outro sentava embaixo.
- Gabi, vc tá sentindo uma água dentro disso aqui?
(Gabi, rindo muito) - Felipão, desculpa, fiz xixi...


E eu não tenho vergonha de contar!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
q criança serelpe vc gabi!!!
ahsuahsuahs