sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Relacionamento publicitário

E se os nossos relacionamentos fossem como o mercado publicitário?!
Abriríamos concorrência para escolher um namorado. Passaríamos um briefing incompleto, como os que geralmente chegam dos clientes, disponibilizaríamos uma verba mensal para saídas e espereríamos por algo que fizesse nosso queixo cair.
Os candidatos fariam pesquisas com amigos, familiares, casais felizes e outras mulheres solteiras. Traçariam um perfil, nos analisariam da cabeça aos pés, física e psicologicamente. Fariam um planejamento, definiriam planos, metas, objetivos e depois apresentariam a mais surpreendente campanha.
Entre as peças: roteiros de viagens, mensagens sedutoras, imagens fantásticas.
Depois de tudo isso, escolheríamos o que mostrou mais potencial, o que mais surpreendeu e aquele que parece conseguir atingir todas as suas metas. Escolheríamos e assinaríamos um contrato anual.
Depois de uns seis meses a gente veria que existem pessoas que fazem o mesmo trabalhabo cobrando muito menos. E os que cobram o que pagomos fazem um trabalho muito melhor.
É o mercado, é o mercado...


Um comentário:

Kika Vernalha disse...

Adorei! Só não gostaria q o meu caso fosse como uma campanha d varejo... Mto inconstante. rs.