sábado, 10 de outubro de 2009

A semana de Aline

Segunda-feira
Passei o final de semana inteirinho trabalhando no projeto daquele parque aquático para maiores de 65 anos. Sabia que tava levando para a reunião um dos melhores projetos arquitetónicos que já fiz. A reunião com o cliente era logo depois do almoço. Fiquei tão ansiosa que nem consegui comer.
2h de reunião.
Eles odiaram. Não gostaram de nada, nem da ideia nem da execução. Detestaram as formas, as cores e toda a estrutura. E eu fiz TUDO exatamanete como eles queriam. Odeio cliente. E ainda por cima, tô faminta. Próximo dia, por favor.

Terça-feira
No escritório as coisas estão terríveis. As pessoas estão estressadas umas com as outras. E eu tenho que refazer um projeto de 20 dias em 3. Vou abstrair. Respira. Para. E vamos lá.
Sai bem tarde do escritório e fui pra um barzinho encontrar as meninas. Nossa, precisava muito de qualquer coisa alcoolica. E o que acontece? Eu sentadinha, linda, tomando minha caipirinha e a merda do Paulo entra... com outra! Tá, a gente já terminou há 1 mês; mas ele já tá com outra assim?! Saindo numa terça-feira?! Próximo dia!

Quarta-feira.
Choveu. Choveu demais. Meu carro foi arrastado e ficou cheio de água. Tomei chuva. Muita chuva. E ainda trabalhei até 3:27h da manhã. Isso explica como foi o meu dia. Próximo.

Quinta-feira.
Carro na oficina.
Meu Deus, é quinta feira! Eu parei de tomar o anticoncepcional na sexta e não fiquei menstruada até hoje! Tinha que ter ficado na segunda, no máximo na terça. E agora?! Será que eu tô grávida? Acho que eu nem tenho o telefone daquele carinha que eu fiquei depois da Sensation. Sabia que eu não devia ter ido pra casa dele, alguma coisa me falava isso. Burra! Vou comprar um teste de gravidez na farmácia.
Pra completar meu chefe disse que estou despedida se o cliente do parque aquático cancelar o projeto.
Grávida, sem carro e sem trabalho. Próximo.

Sexta-feira.
Não consigo pensar no projeto. Não consigo fazer. Lá se vai mais um final de semana...
Decidi que precisava fazer compras, pra aliviar essa semana cabulosa. Entrei numa loja e pedi uma calça 38: não serviu! Visto 38 desde que sai da adolescência. Grávida, sem carro, sem trabalho e... Gorda! Sensacional.
Liguei pro Paulo, precisava conversar com alguém, ele não me atendeu, viado!
Tive uma ideia: viajar no sábado. Algum hotel-fazenda-SPA, pra eu me distrair, terminar o projeto e fazer um regime. Liguei no escritório e pedi pra secretária fazer uma reserva. Aproveitei que tava na rua e fui no banco tirar dinheiro pra viajar. Cadê o meu cartão? Fudeu! Os bancos estão em greve e o meu cartão sumiu. PRÓOOOXIMO!

Sábado.
Só uma coisinha: perdi a merda do ônibus pra viajar.
Possivelmente grávida, despedida, gorda, sem carro, sem dinheiro e sozinha em SP em pleno sábado de feriado.

Nenhum comentário: