segunda-feira, 1 de março de 2010

Um dia por aí

Segunda taça de champagne.
Mandei uma mensagem: "Vem pra cá". Assim, bem objetiva.
As duas taças bastaram pra lembrar a saudade que eu sentia.
"De verdade?"
"De verdade. Vem"
10 minutos, mais uma taça.
- Que bom que você veio...
- Nunca recusaria um convite seu
Beijos.
Beijos intermináveis.
Abraços.
Abraços calorosos.
Olhares. Risadas. Beijos.
Momentos nossos, para não dividir com ninguém. Momentos sem fotos, registramos apenas em nós.
Beijos.
- Vai embora, preciso dormir...
(...)
- Para! Vai embora! Agora...
(...)
- Não me beija assim. Vai embora, é sério...
Alguns passos, uma esbarrada na porta e outra parada no corredor.
- Para com isso! Vai embora agora.
- Tudo bem, eu vou, me dá só mais um beijo então.
(...)
- Chega! Sai daqui...
(...)
Eu, entre ele e o guarda-roupa.
Eu, entre ele e a cama.
Beijos intermináveis.
- Fecha a porta...

Um comentário:

Cami Fiamoncini disse...

Parece-me quase uma lei universal: as mulheres sempre afastam o que mais querem por perto.
Que seja esta essa a graça de tudo, afinal.



Ah! Sou a Cami, namorada do Mosca! :P