sexta-feira, 21 de maio de 2010

A falta que ele me faz

Sempre que eu ligava ele atendia com um "oi linda". E sempre que eu entrava no carro ele comentava o quão cheirosa eu estava. Vimos dezenas de filmes. E ele se afastava da poltrona, pacientemente, todas as vezes que eu queria ir ao banheiro depois de ter tomado 1 litro de coca cola.
Comentávamos vitrinas, pessoas e músicas. E cantávamos juntos.
Vivíamos entre as dúvidas dos amores impossíveis e das paixões provocantes. E entre um Café e outro, uma barra de chocolate.
Demos PT, esquecemos vídeos e fotos e falamos palavrões.
Ao som de Madonna, Lady Gaga e outras divas, dançamos infinitamente.
Um dia, ele: "Argentina?"
E eu: "Vai".
Desde então eu conto os minutos pra volta daquele que coloca um grande sorriso no meu rosto.


7 comentários:

Thata disse...

Volta logo Gui!!!!

Anônimo disse...

http://onewaymonologue.wordpress.com/2010/05/21/speechless/

Anônimo disse...

Gabi, vc escreve super bem! Me fez lembrar a época que eu ainda atualizava meu blog, antes de existir orkut...

Gabi Alvarenga disse...

Mtíssimo obrigada Cássio!
Eu fico MTO feliz qnd recebo elogios pelos meus textos, vc nem imagina...
=)
Volte sempre!

Beijos!

Anônimo disse...

Gabi, acho que vou voltar a escrever.. To motivado!

Gabi Alvarenga disse...

Volta mesmo!
Volta e passa aqui pra deixar o endereço do seu blog.

Anônimo disse...

Gabi, tem três textos que escrevi no meu site www.cassiodiniz.com.br/blog

Só que deu pau no wordpress e tá sem formatação.. Olha lá.