sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inesperado

O meu lado racional ficou no ontem. Inesperadamente, acordei no maior de todos os romances.
Acordei querendo andar no parque de mãos dadas, de um jeito que só as nossas mãos se unem. E andaremos cantarolando as canções que embalam nossos momentos. Acordei querendo te olhar por inteiro, dentro dos seus olhos, para mostrar o brilho dos meus diante dos seus. Acordei querendo te beijar sorrindo e querendo rir de todas as bobagens que você fala tentando ser engraçado. Um dia pra dançar no nosso silêncio mais profundo e traduzir emoções nos abraços mais envolventes e demorados.

Acordei pensando em flores, borboletas e primavera. E querendo passar todas as outras estações do seu lado. Compartilhando uma história tão nossa e tão íntima, quase impossível de descrever. Acordei e escolhi cada palavra. Entre todas as declarações de felicidade e quereres eternos. Eternos por segundo. Intensos. E que todo o tempo não seja suficiente.



Para completar, entrei no blog de uma amiga e vi esse vídeo. É de uma produtora que ela conhece, lá no Rio. Eles fazem umas imagens do casal antes do grande dia, filmam todo o matrimônio e editam na hora. Lindo.

Para ouvir:


Um comentário:

Luana Carvalho disse...

Ei lindona! Saudade...
PS.: essa produtora é aí de BH mesmo, é do marido da minha prima :) bjocas!