quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No meu livro

Se você fosse personagem do meu livro, eu não deixaria você saber o final.
Escreveria, escreveria, escreveria.
Cada parágrafo para um novo dia.
Uma palavra para cada emoção.
Se você fosse personagem do meu livro, você viveria a história de cada ponto, a pausa de todas as vírgulas e os suspiros das reticências.
No meu suspense-romântico, comédia-dramática ou aventura-musical você teria a chance de recomeçar, de intervir, argumentar, apagar e reescrever todos os capítulos.

Sem nunca imaginar o final.

2 comentários:

Leonardo S. Freitas disse...

A paixão e a dor de um artista, mesmo sendo duas sensações tão distintas, são combustíveis que quando explodem no coração produzem inspiração criativa, colorida, cheirosa, esperançosa e quente como fogo capaz de esculpir a vida com belas obras de arte.

Parabéns pelo post!

Gabi Alvarenga disse...

Muito obrigada! =)
E muito obrigada pelo comentário. ADOREI!