quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O sofá

Deitamos em sofás diferentes, um em frente ao outro. Conversamos sobre tudo, das coisas mais banais aos assuntos mais importantes.
Estava quente. Bem quente. Ele perguntou se eu me importaria se tirasse a camisa. Respondi que não. Lentamente ele se levantou do sofá e tirou a blusa.
Respirei fundo e não fiz nenhum comentário.
Lentamente ele foi para o meu sofá e deitou ao meu lado. Bem quente. Ele perguntou se eu gostaria de tirar a minha blusa, não quis.
Ficamos conversando enquanto ele mexia no meu cabelo. Estava bem sem graça com ele ali, sem blusa do meu lado. Ele me beijou. Os beijos mais demorados daquele minuto. E me beijou até eu ter vontade de tirar a minha blusa.
A minha e a dele, no chão.
Eu e ele, no sofá.

3 comentários:

Igor Faria disse...

Quente, bem quente. 40º, 50º, 70º 190º.

Até lembrar que, talvez essa história não seja só um conto, mas um pedaço da realidade.

Daí é um balde de água fria. Geladas. Daquelas de cachoeira em dia quente. Quase tão quente quanto a memória, quando era só conto.

:P

Daiane Monteiro disse...

Oi querida! Como vai?
Passando aqui pra avisar que eu adooorei o seu blog e tô seguindo...
Segue o meu lá tbm!
http://dmmonteiro.blogspot.com/

Bjoo♥

Cami Fiamoncini disse...

vim aqui manifestar minha vontade por um texto novo!


;P