sexta-feira, 10 de outubro de 2008

De mim

Ontem comecei um movimento, mandei um teste em branco para vários amigos, para que respondessem coisas sobre mim. A maioria das perguntas não tinha um certo ou errado, era expressão do que eles pensam sobre a minha pessoa; o quanto me conhecem e o quanto me interpretam! Fiz um apanhado geral, peguei algumas respostas, de pessoas diversas e postei aqui. Sem identificar os donos das opiniões. Foi legal ver o quanto muitas respostas são extremamente iguais e quanto outras são completamente diferentes.

- Quantos anos eu tenho? Quando é o meu aniversário?
21? Infelizmente não sei, mas eu chutaria que é aquariana...
SEU NIVER É 6 DE FEV... QTOS ANOS C TME MSM? 12? HIHIHI

-Vc lembrou do meu último aniversário?
lembrei sim. e o gosto da sua boca ainda estava na minha.
Não fui convidado, sabe... Mentira! É em fevereiro, nem devia ter ninguém aqui em BH!

- Qual a primeira impressão que vc teve de mim? Se ela mudou, pq mudou?
Putz, e quem disse que eu lembro. Devo ter te achado metida. Todo mundo te acha metida mesmo, num vou ser diferente!
NERD POP. Não só a impressão mudou, vc mudou. Prq vc era uma nerd pop. E hj vc é muito mais do que qualquer impressão que possa provocar nas pessoas. Você impressiona!

-Cite dois defeitos meus:
Sei que você é "gente boa e não está dando mole". Mas poderia ser MENOS gente boa com os urubus que querem te pegar.
gosta de TODA a atencao e dias de mau-humor

- Uma palavra que me defina:
sucesso e ahazou
RAKELI! RSRSRS BRINCADEIRA.... HUM.... “MENINA”
magnânima. (hehehe)
Autêntica

-Do que eu tenho medo?
De escuro
De não ser a publicitária mais foda do mundo

-Qual o meu maior sonho?
sei q vc gostaria de se tornar uma atriz mas acredito que seu maior sonho seja ter muito sucesso profissional.
Almap

-Como vc me imagina daqui 10 anos?
Dona de uma agência de publicidade? Sendo maior do que Nizan, Olivetto e cia limitada... JUNTOS! hehehe
Bem-sucedida, ganhando um puta salário numa puta agência (ou dona de sua própria agência). Morando em São Paulo. Solteira, com alguns ex-namorados que duraram de um a três anos cada. Vc não será virgem, todos os seus ex-namorados viverão enchendo o seu saco querendo voltar e vc vai resolver que homem é a coisa mais errada, mal feita e mal acabada que Deus fez.
Como minha dupla na Almap.

-Acha que me casarei? Com quem?
casa comigo?
IXI... DO JEITO QUE É INDECISA COM ESSAS COISAS... SÓ SE ENCONTRAR UMA PESSOA MUUUUITO DECIDIDA! RSRSRS CLARO QUE ISSO DEVE ACONTECER LOGO... EU ACHO... KKK

-Qual música eu escuto direto?
UMA DE UM CLIPE QUE O LUIZ TE MANDOU QUE EU NÃO SEI O NOME MAS DIZ “YOU AND IIIIII BOOOTH”
Eletrônica

-Qual filme me fez chorar?
A Walk To Remember! Td menina chora nesse filme...
PROCURANDO NEMO

-Vc acha que eu beijo bem?
Podeeemos testar! ;)
nao sei. me mostra?
Tenho certeza!

-Você me considera madura?
tirando qdo o assunto é relacionamento amoroso
ate demais

-Estiloso (a)?
Principalmente quando vai de de de shortinho pra aula! ;) Ou quando vai preparada pra conhecer algum bam bam bam da publicidade nacional! hehehe
Um bocado.

-Atraio pessoas do sexo oposto?
E eu preciso MESMO responder isso? Num já ta ÓBVEO, pela quantidade de gente babando por vc tds os dias?
FATO! HEHEHE...

Nenhum comentário: