quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Hoje, eu...

Tenho a impressão que não devia ter saído da cama hoje. É mais um dia daqueles. No meio de todo mundo me sinto sozinha, querendo um colo e silêncio. Não quero conversas profundas, nem quero que perguntem como estou. Só quero companhia, cafuné e carinho. Queria chorar, não por tristeza ou dor, mas para desabafar. Queria correr para bem longe, sentar no topo de uma montanha e observar. Tenho feito tanto e não faço nada. Tento mudar a mesma coisa há muito tempo e tudo continua exatamente como está, porque não dou o próximo passo. Ou o primeiro. Não sei se sai da cama hoje para um dia ruim ou se simplesmente acordei pra realidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu que voce acordou em um dia dentro de um processo de transicao. Etapa nova na vida, mudanca de fase, perspectivas diferentes. Menina tornando-se mulher, estudante virando profissional, brincadeira virando coisa seria.

Mude tudo, aceite o novo, priorize o importante, compartilhe com alguem. Soh nao deixe sua essencia e alegria se perderem nesse processo. Acredite, muita gente comete esse "suicidio".

Bjos e bom fds.