terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sorriso

Gosto de sorrisos. Eles são confortantes. E tenho amigos que sorriem constantemente para me alegrar. Sabem me olhar nos olhos com um sorriso. Às vezes nem precisam mover os lábios, conseguem expressar alegria e mansidão magicamente através de suas feições.
Sorrisos sempre nos fazem sorrir. Já experimentou apresentar um trabalho sorrindo? Todo mundo te recebe tão bem e fica tão preso nas suas palavras. E atender o telefone sorrindo? É incrível como as pessoas percebem.
Desperdiçamos tantos minutos do nosso dia reclamando da vida. E tudo poderia ser resolvido com um sorriso.
Um simples movimentos dos lábios pode fazer o dia de alguém diferente. Vale mais que muitas palavras. Sente. Transmite calma, cumplicidade, às vezes até sem conhecer o seu distribuidor.
E vamos combinar, né?! Certas pessoas são peritos em distribuir sorrisos. São distribuidores natos de alegria. E fazem tudo melhor. Mantém um brilho no olhar imensurável.
Sorriem.

Vários sorrisos pra vocês!

3 comentários:

Luana Carvalho disse...

:) um sorriso pra você! Sua alegria contagia e te faz super especial :) te adoro!

Anônimo disse...

um big smile pra vc!

amei o post. veio na hora certa!
=**

Anônimo disse...

Vc garantido eh uma dssas pessoas! qndo eu ti vi no meu niver, me bateu umafelicidade tao gostosa! eu te amo linda!!! brigado por vc transmiti pra mim tanta coisa boa!! bjaao