domingo, 9 de maio de 2010

Ela daria a vida por mim


Eu escondi algumas notas baixas da escola e não contei sobre meu primeiro beijo. Brigava quando ouvia nãos e chorei quando mudamos de cidade. Eu já quis ficar sozinha, já quis fugir de casa e já até deixei a mochila pronta. Falei coisas sem pensar, da boca pra fora, contei mentiras desacreditadas e não retornei algumas ligações. Roubei o carro, viajei sozinha e pedi um tempo pra pensar.
E você, mesmo assim, mesmo depois de todos os meus erros, nunca me amou menos. Nunca negou um colo, nunca negou uma conversa. Com todas as minhas imperfeições, você me ama incondicionalmente por inteiro. E quando nossas brigas terminavam em risadas sem fim, eu entendia porque você é a melhor mãe pra mim.
É quem conhece cada pedacinho, cada medo, cada falha e que comemora cada acerto. É quem carrega 3 celulares diferentes, só pra falar comigo e me lembra de cada compromisso. É ela que confere se estou coberta a noite e liga de manhã pra eu não perder a hora. E se um dia eu tiver um filho, quero ser pra ele exatamente o que ela é pra mim!

Mãe, eu amo muito você!

4 comentários:

Fabiana Soares disse...

ouuunnn!
mamae mamae mamae. =D

Thata disse...

Parabens pra Jane!!! =)

Denise disse...

Que lindas palavras...
Me emocionei!
Ela realmente é tudo, e mais um pouco.
Bjs.... Tia Dê.

jessy Dias disse...

Olá... encontrei seu blog por acaso enquanto fazia hora no pc pra tirar um cochilo, mas já me conquistou de imediato, também tenho uma mãe maravilhosa e daqui a dois meses serei mãe estou muito emocionada com o que voce escreveu pois eu sempre falo que quando minha filha nascer quero ser pra ela ao menos metade do que inha mãe é pra mim , que Deus abençoe sempre voces duas e que esse amor só almente a cada dia. Um Abraço!

Jéssy dias