segunda-feira, 3 de maio de 2010

Opiniões

Fábio, 28 anos, publicitário. Um dia teve uma grande ideia, convenceu o cliente, ganhou muitos prêmios, abriu sua própria agência e ficou milionário. Hoje ele tem uma agência, uma produtora, uma empresa de pesquisa e uma marca de roupa. E muito mais que 1 milhão, claro.
1 - Fico triste quando fico sabendo de uns casos assim... Faço 28 daqui 4 anos e não tenho nem emprego direito.
2 - Eu queria ser assim com 28 anos, imagina?! Poderoso, influente e com muitos prêmios.
3 - Eu QUERO ser assim com 28. Não quero ser só mais uma publicitária no mercado não, quero consquistar meu espaço.
4 - Meu sonho ter tudo isso com 28 anos, mataria meu pai de orgulho.
5 - Com 28 anos eu quero casar com o Fábio.

3 comentários:

Fabiana Soares disse...

Eu sou o cinco!!!
E sabe o que eu quero com meus 28 anos? Estar viva! Já é o bastante. ;)

Unknown disse...

ahahahahhaah ihhh so tenho mais 2 anos

Thaez disse...

eu tb sou o 5 hehehuahuea