quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu, por um amigo...

Pergunta nova no formspring! Era ele perguntado sobre ele mesmo. Mas não, não foi nada forçado... Respondi e achei aquilo bem curioso. Na pergunta ele pedia para explicar para uma terceira pessoa quem era o . Foi extremamente fácil. Ai né, Ctrl+C Ctrl+V. Quis saber como ele explicaria a Gabi. E esta foi a resposta:

"Minha vez!
Bom, a Gabi é uma pessoa encantadora. Sempre risonha, a impressão que dá e que ela sempre estará com os braços abertos pra te dar o maior abraço do mundo. Perceptiva ao extremo, criativa, está antenada em tudo o que acontece. Curte e bomba por aí horrores mas ao mesmo tempo mantém aquela pose e elegância de sempre. É uma garotinha e uma mulher ao mesmo tempo. Admiro demais a sensatez que ela tem pra pensar em tudo, até na pior atitude que fizeram com ela. Pondera, usa o bom senso e perdoa. Uma pessoa para se admirar e se espelhar. A bondade transborda. Você pode conversar de tudo que ela irá interagir totalmente contigo. Como ela disse sobre mim, tem boa alma, bondade na essência, que faz dela uma pessoa para se confiar, sempre."

Essa sou eu, pelo Bê!

ps1.: Gostei tanto que virou post.
ps2.: Quer saber o que eu falei dele? Veja aqui.

Um comentário:

Bernardo Cunha disse...

Acho que eu deveria ser o primeiro a comentar, não?
Fico feliz que tenha gostado da 'brincadeira' e do texto. Sempre dou uma passada no seu blog, que reúne tantos textos legais. Fico feliz do meu ficar registrado por aqui!
Falo de coração!
Grande beijo pra você, Gabi!