segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sábados

A gente saiu do cinema pra não ir pra lugar nenhum. O meu horóscopo recomendava um dia tranquilo, sem muitas agitações. O dela também. Mas como teimosas que somos, insistimos em passar num lugar qualquer para comer depois do filme.
Mesa para 4 pessoas. Só 2 lugares ocupados. Conversas e mais conversas, o local fica cheio. E entre uns pedidos e outras músicas, um cara pede permissão pra sentar.
Acho que ele tinha uns 40 anos. Ou mais. Ou menos. Não importa. O fato é que, mesmo sob olhares nada simpáticos, ele sentou.
- O que vocês fazem da vida? (sem dar muita confiança)
- Somos publicitárias.
- E publicitárias fazem o quê?
- Criam propagandas...
- Cria uma pra mim? Fala que eu sou o melhor partido, o cara mais bonito e com o melhor beijo do mundo. Que serei a solução para todos os problemas da mulher que me quiser.
- (irritada) Olha aqui meu filho, eu não sou obrigada a ouvir esse seu papinho ridículo e idiota em pleno sábado a noite. Aliás, eu não sou obrigada a te escutar NUNCA. A gente não te deu permissão pra sentar nessa mesa, você não é bem-vindo aqui e nem em nenhum outro lugar que eu estiver. Se encherga pq eu tenho idade pra ser sua filha. E não vou fazer merda de propaganda nenhuma pra vc, nem se fosse me pagasse muito dinheiro. Isso ai que você me pediu é propaganda enganosa. E se você tivesse o mínimo de noção saberia disso.

É, uma mulher na TPM.

2 comentários:

Quel Fávaro disse...

corrigindo: isso eh uma mulher de TPM e um cara completamente sem noçao, que merece, no minimo, a resposta d uma mulher de TPM!!!! [obs.: nao! eu nao estou d TPM! Ainda nao...]

Anônimo disse...

Me perguntei se isso é a resposta padrão de uma mulher de TPM, ou de qq mulher, na situação.

Pq convenhamos, se eu tiver que ser o tipo de cara que senta na mesa dos outros e começa a falar de mim mesmo, pra poder conseguir uma namorada nesta vida, FUDEUOOOOOOO!!!