terça-feira, 20 de julho de 2010

Desenhadores de sorrisos

Eu posso acordar de mau humor. Posso bater o dedinho na quina do armário. Posso terminar com um, levar um pé na bunda (ou dois) e posso até ser demitida.
Posso viver os dias mais difíceis do mundo nesta ou naquela TPM. Posso perder a melhor festa e até chegar atrasada no show. Posso enfrentar situações embaraçosas, encontrar com quem eu não queria e até ver o que eu não devia.
Posso errar uma vez, posso errar várias vezes. Posso ligar as 3 horas da manhã e posso cantar a mesma música 50 vezes.
Posso morrer de medo e posso me encher de dúvidas.
Posso tudo, só não posso ficar sem aqueles que fazem todos os momentos ruins durarem menos de 5 minutos.
São eles que colocam um sorriso no meu rosto. São esses olhares que eu encontro, nesses braços que me perco e essas mãos que eu procuro.

Feliz dia do amigo!


7 comentários:

Quel Fávaro disse...

amo vc, amiga! :*

Gabi Alvarenga disse...

eu tbm amo vc! MTO!

Aline Chamon Layoun disse...

Quero almoço pra comemorar.

Aline Chamon Layoun disse...

Quero almoço pra comemorar.

Igor Faria disse...

Amigos, a família que, felizmente, você pode escolher. ;)

Bejos, gatcha!
;***

Thata disse...

Ouuuuun!!! Feliz dia do amigo!!!
Amo mto!!!

Paula Mendonça disse...

Feliz dia do amigo tb, linda!!Ah, e o meu almoço já tá na fila primeiro!!hehehhe...Bjoooo