quinta-feira, 8 de julho de 2010

O desafio, o medo e a superação

Nada me desafia mais que uma página em branco.

E nada me dá mais medo.

Medo de não saber o que escrever, medo de não saber continuar.

Medo de nem saber começar.

Desafio de fazer melhor, desafio de recomeçar, mesmo sem saber qual a primeira letra.

Nada me desafia mais que linhas não escritas e folhas não preenchidas.

E nada me dá mais medo.

Posso desistir do pára-quedas, da montanha-russa e do primeiro encontro.

Mas não posso desistir de escrever.

Não posso e nem quero. É na superação diária da folha em branco que me realizo.

E nada me desafia mais que uma realização.



Para ouvir:


2 comentários:

Anônimo disse...

Não pare de escrever. Suas palavras sao ótimas, suas frases perfeitas. A forma que você escreve coisas simples, as torna muito especiais. Mesmo que lhe falte um amor, torço pra que não falte inspiração e uma folha de papel.

Gabi Alvarenga disse...

É quando eu leio comentários assim que eu me sinto mais forte para superar a folha em branco.
=)
MTO OBRIGADA!
Ganhei meu dia!