quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fora do comum

Quinta-feira, véspera do jogo do Brasil, 2:30h AM, o celular toca:
"Gatinha do céu! Você não imagina o que aconteceu comigo... Ai meu Deus! Sério, eu sou muito maluca. Nossa gatinha... tô bêbada. MUITO bêbada. É que eu fui lá prum bar com uns amigos e bebi pinga a noite inteira. É, menina, PINGA! Pois é, eu até tinha o cupom de chopp, mas você acha que eu lembrei disso depois da terceira pinga? Hahaha! Três? Nãããão! Bebi seis! Ai meu Deus. Ai eu tava indo pra casa, e ai tinha uma blitz. Gelei gatinha, gelei... Blitz no meio da Afonso Pena. Sabe eu? Tava com o farol apagado. Nãããão! Isso nem foi o pior... Eu atropelei os cones da blitz menina! Acredita? Atropelei. Não não, eu não tava sozinha; um amigo meu tava comigo. LÓÓÓÓGICO que o policial me parou. AI MEU DEUS! E o policial era super HOT, super. Ai ele chegou perguntando o que estava acontecendo.. Gatinha do céu, eu sou muito louca. Sabe o que eu falei pro policial? Que eu tava distraída com o meu amigo, com o tanto que ele era bonito. Falei pro moço: "OLHA O TANTO QUE ELE É BONITO, POLICIAL". Hahahaha! Nem era, era feio. E o policial riu, né?! Claro. Continuei... Falei pra ele que "tô encalhada há 2 anos (DOIS ANOS) e que aquela era a minha chance", ai pedi pro moço "tirar o pé da minha noite". E ele me liberou! Acredita? Hahahahaha! Eu sou muito sortuda. É!!! Virado pra lua... Hahahaha! Não, não, continuei encalhada mesmo."

4 comentários:

Thata disse...

hahahahaah Adoro essas madrugadas fora do comum!!Que graca teria a vida sem as #namoridas?!

Anônimo disse...

Essa historia foi que rendeu duas horas de telefone na madrugada? rs

Fabiana Soares disse...

que menina louca! ninguém merece. eu que não quero cruzar com essa daí! =D

Fernando Colares disse...

Hahahahaha! Divertidíssimo!