terça-feira, 9 de setembro de 2008

Faz parte do meu show...

Falo ainda mais alto, danço até o sol raiar, me desdobro. Dou idéias irreais, faço acontecer, falo pra você perceber...
Faz parte do meu show! Risadas escandalosas, brincadeiras cheias de segundas intenções, um suspiro...
Faço tudo pra chamar sua atenção... Me permito, grito, tiro a roupa. Viro umas e outras, falo outras línguas em outras línguas, corro o mais rápido que posso e me lanço.
Até me atirar de um penhasco e voar. Pro meu show ser ainda mais completo, pra eu te ver ainda mais de perto e pra você me reparar.
Faz parte do meu show... correr riscos sem sentido, fazer tudo tão bonito e fazer ainda mais. Sou feliz, espontânea, sou eu... Pra chamar a sua atenção sou política, sou escritora, pensadora, intelectual. Compro qualquer briga, entendo de tudo e não faço nada em vão. Me invento, reinvento, descubro várias outras pessoas, mesmo sendo uma só... Faz parte do meu show, para ouvir todos os aplausos no final!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre bato muitas palmas no final! Afinal, vc ahaza!!!

Anônimo disse...

Caramba...
um dos textos mais legais que li por aqui. Comecei a ler sem muitas expectativas e terminei muito empolgado. Parabéns senhorita! hehehe!