terça-feira, 30 de setembro de 2008

Memórias

Poderei contar às meus netos que fiz muitas coisas boas nessa vida. Quero ter orgulho das minhas memórias, quero lembrar com carinho de cada passagem, de cada pessoa, de cada gesto.
Das gargalhadas que fizeram minha barriga doer. Do quanto fiquei vermelha ao dizer que gostava. Do dia que sai de casa de pijama. Das vezes que tomei um pote de sorvete sozinha. E como eu ri no cinema da segunda feira a tarde, quando a sessão era só minha! Quero contar que vivi, que fiz tudo que tinha vontade. Que viajei escondido, que fiquei até tarde na rua, que andei mais só pra ver alguém e que mudei meu caminho para não ver. Vou falar das mensagens insanas que mandei, de quando mandei ele voltar, das festas que fui, dos perigos que corri e dos montes que escalei. Vou falar dos chocolates que devorei, dos livros que li, dos trabalhos que não fiz, das horas de ônibus que enfrentei pra chegar em lugar nenhum, das caminhadas de madrugada, das ligações inesperadas. Vou falar de coisas que fizeram a diferença. De coisas que fazem valer a pena o outro dia. De tudo que me tira o fôlego e me mostra que a vida é muito mais gostosa do que a gente pensa!
E você, vai contar o quê?

6 comentários:

Anônimo disse...

gabi!!!
eu adoro ler seus blogs..lembra de 2003?!

hmm...eh uma boa epoca p se começar a contar aos netos..hahah
bjo =)
passarei aqui mais vezes =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu vou contar como as coisas são engraçadas... ora um post é do tipo "a vida ficou sem graça", ora o post seguinte é "sobra as coisas ótimas da vida que eu vou contar"...

Eu vou contar o tanto que vivi, mas acima de tudo eu vou guardar as pessoas que conheci.

Grandes pessoas. Grandes Histórias. E não o contrário...

beijos de uma Alice por aí...

Anônimo disse...

PO.... q safada! c vai conta soh as coisas boas pros netos neh, nao as coisas certas da vida. KD o exemplo da vovo?? hahahahaha

Anônimo disse...

o comentario de cima foi eu que escrevi hahaha

Anônimo disse...

agahahha e contar das amizades instantaneas mas que sao pro resto da vida, daas milhares de ligacao que faliram a amiga, da boa açao levando a amiga ao Figueira ahahahaha!!

Kisses and call me!