sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vamos rir...

Não vou falar mais uma vez que eu gosto de você. Não mesmo. Nunca gostei na verdade, só quis te encantar. Cheguei de mansinho e conquistei o seu olhar, com o ar da minha graça fiz você me querer, fiz seu corpo me desejar... Tudo para te mostrar do que sou capaz. Só para provar que meu poder é maior que o seu, e que eu não entro em nenhum jogo pra perder.
Te deixo louco, te falo bobagens e te prometo a felicidade intensa. Falo o que você quer ouvir. Faço você sentir o tal.
Não é egoísmo, é meu senso de humor! Estou brincando de te fazer feliz...
Nosso estranho momento de encanto me rende boas risadas no final do dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

será que não passa de um jogo?? Ou tem algo mais por aí...

Anônimo disse...

Amem!

Anônimo disse...

Ué... que estranho...

Anônimo disse...

EH isso! muito ducaralho.. muie mah!