quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um beijo...

O telefone tocou... Senti aquele frio na barriga que sempre acontece quando você me liga, fico imaginando mil coisas. Mas aquele toque era um sinal. Apertei o botão do elevador e esperei. Foram minutos eternos de espera. E eu despencava a cada andar. Cheguei no hall. Do portão da entrada avistei seu carro. Cada encontro era uma surpresa. Eu não sabia ao certo como você ia me tratar, nem onde me daria um beijo...ah, o tão esperado beijo; que muitas vezes nem acontecia. Mas aquele dia nossos lábios se encontraram, e eu sorri. Você perguntou porque eu ria enquanto me beijava, até achou que eu estava fazendo alguma brincadeirinha. Eu estava feliz. Simplesmente feliz! Enquanto você me envolvia com seus braços, eu me envolvia mais na sua boca. Sentia sua vibração. Todos os meus músculos e sentimentos foram ativados. A gente se tocava, se trocava, viajávamos. Você tem o poder incrível de me tirar do lugar.
Movimentos contínuos, initerruptos, infinitos...
Os nossos lábios estavam trancados, grudados e se completavam.
Quando demos as mãos pela primeira vez você comentou como era engraçado o modo que elas se encaixavam Os nossos beijos, então, eram perfeitamente adequados. E complementavam o nosso desejo.
Perfeitamente complementares.
Quero todos os nossos próximos encontros assim. Quero muitos motivos para o frio na barriga e para tensão que toma conta de mim.
Quero beijos intermináveis.

4 comentários:

Quel Fávaro disse...

... e eu quero mais comemorações quando as noticias sao boas, igual no dia desse beijo, aí!!!
Beija muuuuito mesmo, menina! rsrs Demorou!
=)

Unknown disse...

Beijos interminaveis....
Todos temos uma pessoa no qual queremos dar beijos interminaveis...
mas enquanto naum conseguimos treinamos com outras.
afff, essa foi muito ruim.
mas o q importa é beijar no final, foi isso q aprendi com essa historia !!!
bajo

Luana Carvalho disse...

beijar é bom demais né gabis!!!!! uhuuu beija, beija, ta calor ta calor, beija, beija, ta calor ta calor, eu não quero só beijar, mas também fazer amor :)

Anônimo disse...

esse post foi PROFETICO... ou seria o contrario? ahahahahaha

kisses...

and

call
me