segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sentimentos (não) são tão fáceis de mudar...

Acho que o mais complicado numa relação é quando ainda gostamos de alguém e, aos poucos, começamos a esquecê-lo. Por uma força maior, além do nosso controle. Tantos quilômetros e tantos dias se perdem no ar. Percebo isso quando quero lembrar...
Antes sua imagem estava ali, fixa na minha cabeça. Agora, preciso recorrer às fotografias.
Estou começando a te esquecer. Mesmo gostando de você.
Simplesmente estou deixando acontecer. Talvez um dia você seja apenas a fotografia, não o sentimento. E talvez eu não queira mais recorrer à sua imagem. Talvez esteja guardada.
Simplesmente estou deixando acontecer...
...ainda vou conseguir viver sem você!
Estou começando a te esquecer...

5 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

Corra não pare, não pense demais
Repare essas velas no cais
Que a vida cigana
É caravana
É pedra de gelo ao sol
Degelou teus olhos tão sós
Num mar de água clara

Luana Carvalho disse...

Nada como uma fotografia guardada, que (não) significa mais nada além da lembrança. É sempre bom poder olhar com serenidade pra ela, sabendo que um dia significou lágrimas, desespero, paixão ou qualquer outra loucura que o tempo leva. Novos ventos sempre virão. E junto com eles, sentimentos também.

Anônimo disse...

Discordo que seja por uma força maior. Foi por uma falta de força... dele!

Nenhuma tentativa, nenhuma conversa, nenhuma re-aproximação... Essas coisas afogam aos poucos os sentimentos.

Anônimo disse...

Desde um tempo sao tantos emails, conversas intermináveis no gltak, ahahaha telefonemas a qualquer dias e hora ne minha amiga, só pra fazer aqueleee desabafo... e agora entramos na fase final... e olha... sinceramente é muito gostosa a sensação de "independência"...é aos poucos... mas a gente chega la =))

AInda vamos rir mtooo disso tudo!!

Ps: concordo tbm com o Igor...afogam mesmo os sentimentos...

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu