quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sinônimo de amor de carinho

Não ir embora, sinõnimo de amor e carinho.
É o sentimento que me toma nas lembranças de quando minha mãe entrava no meu quarto para me desejar um boa noite de sono. Ou quando ela me liga nos domingos a noite para me abençoar com uma boa semana.
Sinto amor e carinho, sinto proteção. E mesmo vendo a porta se fechar ou quando desligamos o telefone, sinto que ela não se foi. Nossa distância física não corresponde à nossa distância sentimental. Sinto-a perto, sempre.
Ela me entende, compreende meus conflitos econfusões, me lê completamente. Muitas coisas nem preciso falar, ela já sabe, sempre soube.
Às vezes tenho até medo do quanto ela me interpreta. Porque quanto mais ela me conhece, mais vê minhas imperfeições, meus defeitos mais sombrios e minha verdade mais latente. E eu, que queria ser perfeita, me revelo ser humano.
Desde que surgi sua vida nunca mais foi a mesma; sua razão de viver, foco e prioridade mudaram. Suas noites de sono não são mais completas. Queria ser perfeita para compensar todo esse esforço, todas as noites mal dormidas e todas as suas preocupações. Cada segundo que sou lembrada.

Mas a priori, ela me ama de todo jeito, mesmo eu sendo eu mesma!
E, ao meu ver, não há no mundo mãe mais perfeita pra mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bonito o texto Gabi..fim de semana com os pais fez bem né?!

Anônimo disse...

mae eh mae... agt ama e eh amado incondicionalemtne! Isso da uma tranquilidade neh? qndo agt sabe desse amor! e da medo tb...

Sariinha disse...

Eii gabii ! quantoo tempoo ! to moorrendo de saudades suas ... primeiraa visiita no seeu bloog ... AMEEEI ! Muiito lindo esse seu post ! Vem mee visitaar ! HUEHUEHUEHEU' Beijaao~'