quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dos vícios insanos...

Seria tão bom se eu não encontrasse tanto prazer a cada vez que você percorre meu corpo. Você me coloca em estado de transe, vou para um mundo paralelo e vejo coisas incomuns. A cada encontro, uma experiência mais profunda. Um clima de intimidade e cumplicidade tão obsceno e vulgar, tão exploratório e nu. Não escondo nada de você. Me mostro por inteira, me revelo, deixo você me tomar. Sou dominada pelas sensações que você me traz, me carrega daqui, ma faz revirar os olhos de êxtase. Nossos atos não são públicos, precisamos ficar sozinhos, só eu e você. Momentos de glória. Minutos de luxuria. Horas. Penetra meu corpo, minhas entranhas. Me sinto ilegal, ilícita. Preciso de mais, e mais, e mais...
Quero ir além, mais...
Mais fundo...
Além do que olhos podem ver. Quero sair daqui.
Não consigo mais pensar, só querer. Só ter, só ir além...
Mais. Menos pensamento. Me sinto forte, potente. Só quero você. E mais, e mais, e além...
É impossível me manter calada, gritos sucumbem o meu momento, gritos de explosão, euforia, atinjo um outro nível. Menos pensamento. Não controlo meus movimentos. Meus braços e pernas ganham vida própria. Além de mim. Além de você. Além de todo o mundo supernatural. Substratos, invasões, tensões e tesões.
Quero ir além, mais...
Menos pensamento!
Tudo se transforma quando seu feito passa. Fico lixo, lixúria, imundice humana. Contradições de momentos. Sequelas. Menos razão. Menos coragem para encarar o mundo real. Quero ficar quietinha, sozinha. Fora de alcance. Me sinto frágil, dominada, envergonhada, detonada.
Menos razão!
Quero ficar aqui, menos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Uauu....vc ta que ta heim ahahaha!! Sucesso, arrasou... me sinto bem assim com... ai q raivaaaa ahahahah mas vai passar :p

Adoro!

Quel Fávaro disse...

depois do 'aconticido' da latinha de refri... nem consegui ler com mta seriedade esse texto rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Eiiitchaaa Gabi!
Meu Deus hein! Me senti dentro da história com vc....ahahahahahahaha
MUITO BOM!
próxima atualização me avisa q eu quero ser o primeiro a ler!!!!
vo tomar um banho gelado agora...Uauaauhahuahuahuahuauha
beijão!!

Anônimo disse...

Momento de êxtases de MAIS, que nos jogam em solidões de MENOS...

Se eu parasse pra pensar, diria que minha vida tá com mais momentos de MENOS do que de MAIS...

Ainda bem que eu não paro pra pensar muito! XD

Luana Carvalho disse...

ei gabizinha!! Uau menina eu tava sumida por uns tempos, agora que voltei fiquei até assustada! Demais. Você será a primeira pessoa pra quem eu vou emprestar o livro que estou lendo: "As 100 melhores histórias eróticas da literatura universal". É mto bacana! Que calor :)