terça-feira, 19 de agosto de 2008

Da série: TPM - Tempo para matar

Qualquer mulher deveria ser isenta de obrigações, chateações e asneiras durante seu período de mudanças humorais, ou melhor, hormonais! É, porque nenhum homem entende o que é ter dores de cabeça, ficar inchada, se achando a pessoa mais feia e querendo comer todo o chocolate existente no mundo...
Isso não é nada legal! Há ainda as que ficam emotivas, choronas e dorminhocas...
Eu sou do tipo que fica brava! E ai de quem ousar me criticar, ai daquele que imaginar pisar no meu calo e coitadinho dos que me irritam mais que o normal.
Siiiiim, porque esse é um período em que TUDO é mais que o normal!
Sinto que tá todo mundo olhando pra mim na rua, e sinto que as minhas calças não ficam bem como nos outros dias. Acho que tudo que deu errado é culpa minha e sou tomada por uns ataques de pessimismo.
Esse é o período que todo mundo resolve discutir relação com a gente, mesmo que o momento não seja propício. E emitimos sinais para demonstrar nossa fragilidade/agressividade/sensibilidade/ironia e afins...Mas homens são péssimos de sinais, né?! E convenhamos, eles são responsáveis por grande parte dos nossos problemas nessa época, só não são responsáveis pelo problemas que temos com nós mesmas... Falta um pouco de compreensão! É como se eles se rebelassem e chutassem o pau da barraca! Peraí, TPM, né?! Ninguém precisa andar com uma faixa na testa anunciando que está no TEMPO DO PIOR MOMENTO.
Minha mãe sempre me entende nessa época. Desliga o telefone dependendo da intensidade do meu alô. Nossas piores discussões foram durante a TURBULÊNCIA PARA MULHERES! Minha amigas tbm me entendem, mas os homens...
TÊM PACIÊNCIA MINGUANDO! TODOS PARA MARTE! TÔ PRA MORRER!

Enfim, prometo que volto ao normal (?!) daqui uns quatros dias...

6 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

Esqueci de escrever uma coisinha: Dê!!! Valeu pela contribuição!!!
A gente super se entende, né?
Adoro vc amiga!

Anônimo disse...

Amigaaaaaa!!!! maginaaa que coincidênciaaa ahahahah, e magina nao fiz contribuição alguma.. é a realidade ne querida..ainda bem que to me faltam 2 dias rs!!
Bjao adoro vc!

Quel Fávaro disse...

Senti tooooda a urgência do seu texto rs E olha que eu sou daquele tipo "chorona" rs Da última vez, foi um chororô em filme a la sessão da tarde que vc tinha que ver...
Se todo esse chocolate que a gte comeu hj nao resolver... só mesmo daqui a uns quatro, cinco dias rsrsrs
Boa sorte pra nós! E pros homens ao nosso redor [tadinho do Yuri, aguentando chororô rsrsrs]
obs.: cooorre pro Carrefour! huaisha

Anônimo disse...

Nota mental: não puxar papo por 5 dias (+1 de margem, neh?!)... hehehe

Cara, homens NUNCA vão entender TPM. Anota ai: NUNCA!

Não sei como vcs mulheres ainda conseguem gostar dessa racinha... Hehehehe

Pra finalizar, eu desejar melhoras resolve alguma coisa? hehehe

Anônimo disse...

Mulheres!
e olha q anda nscendo um novo genero de TPM: o fora de época!
Só carnaval que pudia ter essas versões fora de época, já basta a dor do parto e da depilação ainda tem essa variação hormonal mensal, e ora vezes, semanal. affe.

Anônimo disse...

Eu tenho 6 mulheres na minha família.
Desse tema eu quero distância.