quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Recuperando...

Há algum tempo escrevi um texto. Se encaixava perfeitamente com o momento e com a ocasião... E parece que estou revivendo fatos que eu preferia deixar bem guardadinho no baú. Enfim, a gente sempre aprende. Talvez seja hora de agir diferente, de fazer contrário a tudo que eu fiz na época.
Resolvi recuperar o texto, que expressa bem o agora...

No fundo a gente sempre sabe...

Fato!
Podemos tentar negar e esquecer, colocar mais no fundo do que já está...Mas a gente sempre sabe certas coisas! O problema é ter coragem de assumir.... Ter coragem de admitir, de falar que sabe....de ver aquilo que já é subentendido. Vai ver a gente só não quer ver. Fingir que não está acontecendo ou que já passou se torna, aparentemente, mais fácil do que encarar de frente. A gente sempre sabe, ninguém precisa falar. É como um sexto sentido natural, de autosobrevivência...
Nas entrelinhas falamos mais do que devíamos...
Mas esses não são fatos assumidos...
Cadê aquela resposta no fundo do meu poço?!



E onde está o meu poço?

Pensamentos...
Pensa(mentos)
Pensa(MO)mentos...

6 comentários:

Quel Fávaro disse...

é, menina... ótimo texto! Adorei..
pelo pouco que te conheço, acho que expressa bem o momento pelo qual vc ta passando, ne? rs
Até eu fiquei pensando mto naquelas coisas que conversamos ontem rs
Ah! Deixei uma resposta pro seu comentario la no blog rsrsrs

Quel Fávaro disse...

haha acho que eu vou tentar essa sua idéia entao do livro.. to precisando mesmo ficar rica hehehehehehehe bobona...
calma que daqui uns dias vc consegue.. eh descobrir o SEU jeito de fazer as coisas funcinarem =)

Luana Carvalho disse...

ei gabis tomara que vc encontre seu poço! Acho mto legal seu jeito espontâneo, alegre, pra cima, hiperativo (assim como eu!!). Vc vai longe menina!!!

Anônimo disse...

A gente pode até saber, mas acho que no fundo ainda resta aquele querer ter esperanças, sabe? Acreditar que pode ser diferente do que a gente sabe que não vai ser...

Gabi Alvarenga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Alvarenga disse...

verdades crueis - Parte I.

"Sad but true!"

by AliceAyres logged on menina de idéias e ideais