terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dos contos improváveis...

Era sábado, e estava muito frio. Foi super difícil criar coragem para sair da cama, ela estava muito aconchegante com todos aqueles travesseiros. Minhas melhores companhias desde que terminei com meu ex-namorado.
Desci as escadas e preparei um café bem forte. A balada de sexta foi ótima, mas exagerei no álcool. Não havia ninguém de interessante naquele lugar para matar minha carência, melhor beber.
Carência, sentimentozinho desagradável que faz parte da minha vida há três meses.
Aproveitei o momento do café para ler o meu jornal. A faxineira já havia deixado-o em cima do balcão da cozinha, estratégicamente.
Comecei a vasculhar os cadernos. Com a ressaca que estava, o que menos queria era ler sobre política, casos policiais, economia e esportes. Abobrinhas.
Fui direto para coluna social. Adoro. Pessoas legais, bonitas , festas super badaladas... e aquele monte de casal. Ver fotos de pessoas felizes e apaixonadas, que acreditam que o amor é pra sempre é péssimo quando se está sozinha, sentindo falta de um abraço.
Só queria alguém que me desejasse. Nem que por um único dia.
O caderno social foi deixado de lado. E bem embaixo estavam os classificados. Bem ali, olhando pra mim. E eles pareciam bem menos chato que as notícias sobre a lei seca e o governo.
Carros, motos, geladeiras, fogões, companhia, máquina de lavar roupa. Opa... volta: companhia?!
Dei uma passada de olho rápida para conferir se era verdade. E era! Comecei a me divertir com aquilo. Loiros, baixos, altos, morenos, japoneses, negros. Era homem para tudo que é gosto. Uns mais safados, outros bem tapados (esses eu pulei logo, não me converceram que eram bons de cama), uns bem quentes... Será?! Mas e se alguém descobrisse?
Gritei a Ângela, ninguém respondeu...
Um obstáculo a menos; a faxineira já tinha saído.
Pensei.
O que as minhas amigas achariam disso?
Ai, medo e curiosidade total!
Bom, eu não preciso contar... Selecionei o anúncio. O que me pareceu mais sensual.
"Moreno, olhos verdes, 1,82m. Pronto para te fazer ver estrelas. Corpo malhado e sensual. Pode pedir o que você quiser!".
Reli umas 5 vezes. "Pode pedir o que você quiser" não saia da minha cabeça. Peguei o telefone. 9984...
Desliguei. Nossa, era muita insanidade mental. Não preciso disso.
"Pode pedir o que você quiser".
Será?
998419... Ai! 99841911... Chamou...
Minha barriga estava borbulhando e minha mão suava. Chamou mais uma vez.
- Alô
Uau! Que voz envolvente! Tive vontade de tirar a roupa só com aquele alô. Mas não respondi.
- Alô!
- É... oi...
- Oi (incrível como ele era seguro)
- Como você chama?
- Carlos
- É... vi seu anúncio... Tem a tarde livre?
- Na sua casa ou na minha?
- Na sua... Não! Na minha!
- Tenho
- 13h?
- Pode ser
- Rua Tomás Gonzaga, 75/702
- Ok! Até mais. Beijo.
Aiiii, que nervoso! Já sei: vou sair de casa! Ele vai chegar, ninguém estará aqui, o porteiro vai falar que sai e ele vai embora. Pronto. Mas... e se ele deixar recado com o porteiro? E se o porteiro perguntar o que ele quer comigo?
Nossa, que vergonha!
O jeito é encarar. Abri uma champagne.
Subi as escadas, minhas pernas tremiam. Enchi a banheira. Foi um banho super demorado, bebendo e aproveitando a espuma.
Escolhi minha melhor lingerie. Preta. Já ia abrir a porta assim... Ele sabe bem porque está aqui.
12:50h
Mais uma taça.
Cama pronta.
A campainha tocou.
Demorei 10 minutos para descer 10 degraus.
Abri a porta. Uau! Que homem lindo! E que olhar... Era tudo o que eu precisava: aquele olhar. Me senti desejada. Ele me abraçou, me beijou. Que pegada. Fiquei completamente envolvida, derretida. Ele falou no meu ouvido, me senti maravilhosa.
Aproveitei aquele momento e falei baixinho no ouvido dele:
"Pode pedir o que você quiser!"

15 comentários:

Quel Fávaro disse...

geeeeeeeeeeeeeeentemmmm! A pessoa tá se revelaaando!!! huaishuiahusa

Anônimo disse...

kkkkk, parei de ler em um certo ponto...

Qual sera?

Anônimo disse...

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vc paro na melhor parte!! hahahah
Aqueles que querem contos eroticos neh.. Vai escreve bem lah na puta q pariu!!
te amo linda.. RUff

Anônimo disse...

Hahahahaha.
Acho que tem um buraquinho nesse seu coração, hein! Mas isso é bom. Faz a gente querer melhorar sempre.
Parabéns pela crônica! Foi muito boa.

Anônimo disse...

ARRASOU.... é desses contos "improvaveis" que precisamos ne gata.. e da coragem colega ahahahah, pq ta osso viu!! Vai entender a cabeça dos homens? rs

Anônimo disse...

Francamente, hein?! Quem te viu, quem te vê!

Acho que eu não teria coragem de escrever algo assim... Tenho muita cara de pau pra falar de muita coisa, mas expor fantasias assim é sempre algo meio... difícil, né?! :P

Mas então... Escreve sobre o "dia seguinte" agora! ;) hahaha

Anônimo disse...

Tem alguns homens que simplesmente não sabem o que anda perdendo...

Gigi Favacho【★】 disse...

Hummmm... que delícia ver um estilo, uma escrita, uma avença ... desavessa... maturando um jeito de ser-se literatura... cresce, menina! Mais alto, mais alto, mais alto...
Faz o que te falei: desdobra essa crônica, porque merece.
Gosto de ver quem deixa de ser sempre a mesma pessoa e começa a ser outras. É tão bom ser outras em si, experimentar de outras em si, viver de outras em si. Experimente todas elas e as engrandeça em si.

Anônimo disse...

a final, quem pediu tudo o que quis? ele.. ou ela? rs
adoreiiiiiiiiiiiiii
bjossss

Anônimo disse...

a final, quem pediu tudo o que quis? ele.. ou ela? rs
adoreiiiiiiiiiiiiii
bjossss

Vinicius Lacerda disse...

Parabens Gabi,
sua escrita esta cada vez melhor!!!

Charles Alvarenga disse...

Muito legal seu estilo.
Parabéns.
Mto envolvente e gostoso de ler.
bjoooos

Unknown disse...

Já já sai o livro. Parabéns, escreve mto bem. Lê crepusculo, vejo semelhanças. =)

Nessa disse...

Como diz uma amiga minha designer: HARE BABAdo fortissímo! Hahaha... adoro seus textos Gabi. Virei sua fã! Bjos

Henrique disse...

Gabi do céu... estou boquiaberto! haha
Começa a colocar o cêzinho do copyright aí porque senão daqui a pouco tem gente juntando seus textos, publicando um livro e ficando rico às suas custas! hehe
Saudades de você. Beijão!