quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Homens Omens, com O maiúsculo!

Se existe mesmo este treco de evolução, os ancestrais dos omens, com certeza, são as antas!
E é incrível como, mesmo após séculos de "aprimoramento" da espécie, esses seres carreguem tantas características dos seus parentes.
Louvemos o fato de conseguirem andar, sentar, comer, abrir geladeira, tomar banho sozinhos e executar algumas outras funções básicas. Claro que o exemplar em questão ainda se alimenta de forma precária (segundo relatos, até no sentido destorcido da palavra "comer", o sujeito manda mal), não se lava tão bem sozinho, abre a geladeira para observar paisagem e, em seguida, pede auxílio de um ser superior.
Mas ACHAM que acham tantas outras coisas, que só confirmam minha tese.
Acham que sabem agradar o sexo oposto, acham que dirigem melhor que as mulheres, acham que sabem organizar gavetas, acham que sabem entender os fatos, acham que fazem tudo bem feito...acham tanto e, no final, não acham nada!
Resquício das antas! Aqueles animaizinhos...
Omens, unidades pré-histórica num mundo mais-do-pré-moderno!
E isso só me faz pensar que a única forma comunicacional que eles entendem (e mesmo assim bem mais ou menos) é a do desenho na pedra (atual folha, parede, tela, que seja...).
O O maiúsculo faz dessa criatura um ser Otário, Ordinário,..., e reforçam a herança dos genes dos seus ancestrais.

Entendeu, ou quer que eu desenhe?!

Ps.: Óbvio que alguns exemplares fogem às regras. Evoluíram um pouco mais. Minoria. OU, tem um Q de feminilidade, mas esses (a versão mais elaborada), acabam se apaixonando por unidades da mesma espécie. E nós, seres evoluídos, somos obrigadas a conformar e domar a antinha que nos resta.

Óh, Omens!

5 comentários:

Quel Fávaro disse...

esses ornitorrincos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quel Fávaro disse...

nao to conseguindo add seu blog na minha lista de blogs... ta dando eeeerro!...
=/

BREDER disse...

Gaby eu ainda te amo tá! fica brava assim não!! lindinha do vestido colorido....

Luana Carvalho disse...

omens.... omens.... o pior é que a gente não vive sem eles, né!!rsrrs é só domar direitinho que eles não dão tanto trabalho.

Anônimo disse...

O pior é que é verdade. Nem defender a espécie eu posso, pois de "O", a que mais de distingue é com certeza o de OTÁRIOS, por não perceberem certas nuances na vida.

Mas tb não é para tanto... Lembre-se que no mundo animal sempre existiu a relação de parasitismo! :P