segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Uma conversinha tão besta...

Algumas pessoas deviam passar na nossa vida uma vez só. E nunca mais voltar. É, porque algumas pessoas bagunçam demais em uma pequena e temporária visita; seria zorra demais se resolvessem se alojar ou reaparecer às vezes. Já bastam os estragos que fizeram e as coisas que quebraram. Algumas pessoas não merecem voltar, denifitivamente.
Alguns reencontros deveriam ser proibidos pela constituição, que nos tiram tanto da órbita e nos colocam num plano tão inexistente que é como se a gente não fosse mais terrestre por alguns instantes.

Tive um reencontro assim.
E olha que ele nem foi pessoalmente. Uma conversinha rápida no msn, seguida de uma ligação e uma tarde inteira batendo papo virtualmente. Sim, uma tarde inteira. Foram bons os papos. As conversas foram legais. Mas não precisava de nenhuma delas. Já estava sobrevivendo bem.
Bagunçou tudo que há muito eu tento arrumar.
Deixou algumas coisas de pernas pro ar.
Uma conversinha tão besta.

"Lembra quando a gente tava junto" deveria ser pergunta pra pena de morte! É, porque uma das partes acaba morrendo (ou de tristeza ou de alegria!) quando esse assuntinho vem à tona. E na maioria das vezes quem escuta morre, quando quem emite a questão suspira. Eu escutei.

Uma conversinha tão besta. Incrível como faz a gente pensar. Muda o playlist do nosso iPod, muda o nick do msn, faz a gente ter outros hábitos e até passar por outro caminho. Na esperança de NÃO encontrar, na esperança de NÃO ter que falar pessoalmente. Não, imagina.

Algumas pessoas deviam passar na nossa vida uma vez só. E nunca mais voltar.

Você já fez bagunça demais por aqui!

4 comentários:

Luana Carvalho disse...

Acertou na mosca tudo que eu penso sobre EX!! Ex é uma coisa que não existe. Se é ex, significa que já foi e, portanto, não é mais. Só serve para aparecer de vez em quando como fantasmas pra confundir nossa cabeça ou nos fazer lembrar de coisas que fazemos questão de esquecer. E o pior, nos fazem regredir muitas vezes, ao invés de andar pra frente. Ninguém merece EX fanstasmas!! Tenho a maior preguiça...

Anônimo disse...

Eu que o diga! De vez em sempre aparece aquela janelinha inesperada piscando la embaixo. E eu sempre penso que ta na boa, que ta td ok... Mas depois fico umas 2 horas só relembrando.

É por isso que dizem que "EX bom(oa), é EX MORTO(A)!"

Quel Fávaro disse...

Realmente, Gabs.. ainda mais depois dessa nossa conversinha de hoje rsrs
Tem gte que nem deveria passar, tbm hehe
ps.: adorei a parte de 'muda música e frase do MSN' kkkkkk é assim, mesmo!

Anônimo disse...

"Lembra quando a gente tava junto" deveria ser pergunta pra pena de morte!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to aqui mijando de rir...